Carregando dados

Detalhes do Contrato e Licitação

VOLTAR VERSÃO PARA IMPRESSÃO NOVA CONSULTA

235/2016

Aquisição de material de expediente, sob Sistema de Registro de Preços, para atender as necessidades administrativas da Secretária de Administração de Gestão de Pessoas (SMAG), Controladoria Geral do Município (CGM), Secretaria de Comunicação Social (SEMUC), Empresa de desenvolvimento Urbano e Habitacional (EMHUR), Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU), Gabinete da Prefeita (GPRE), Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC), Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças (SEPF) e Procuradoria Geral do Município (PGM).

Data de homologação 05/04/2017
Unidade
Fonte Recursos Próprios REGISTRO DE PREÇO
Modalidade Pregão Presencial
Aviso de Abertura
Data de Abertura 03/03/2017
Data de Publicação 14/02/2017
Veículo de publicação (Ex. DOM) DOM - DIÁRIO OFICIAL MUNICIPAL
Número do DOM 4345
Publicação Diário Oficial 14/02/2017
Número Diário 4345
Situação HOMOLOGADO
Valor R$1.144.017,72
EMPRESAS PARTICIPANTES
Nome CPF / CNPJ
M L P COSTA EPP 07.217.926/0001-82
SR. COMERCIO DE MERCADORIAS EM GERAL EIRELI - EPP 21.776.066/0001-48

Anexos

cadastrado em: 27/04/2017 02:04:01
publicado em: 25/05/2017 11:05:49
cadastrado por: Diego Henrique Andreo Estabio

FILTROS


Palácio 9 de Julho | Rua General Penha Brasil, 1011 - São Francisco
CEP: 69305-130 FONE: 156 | Boa Vista - Roraima - Brasil