Carregando dados

Q: Posso de saber o mês e o ano em que a prefeitura de boa vista passou a divulgar a remuneração nominal dos seus servidores na internet??

sim, apartir de Julho / 2014 para consultar as remuneração
Clique aqui

Q: relação atualizada contendo endereço e horário de funcionamento dos órgão do município.?

Visualizar

Q: o município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? se já regulamentou, queria saber o número da lei e a data de publicação?

sim, em 18 DE NOVEMBRO DE 2011
Visualizar

Q: Como efetuar consultas na seção “Servidores”??

Por meio da pesquisa a servidores é possível obter informações sobre cargo, função e situação funcional dos servidores e agentes públicos do Poder Executivo Municipal


Veja o passo-a-passo para realizar essas consultas nos seguintes links:


- Servidores
- Consultar Servidores por Nome
- Consultar Servidores por CPF
- Consultar Servidores por Função ou Cargo


A minha dúvida não está relacionada com este assunto


Se as informações não foram suficientes para sanar sua dúvida, clique para entrar em contato com a equipe do Portal

Q: Gostaria de saber por que no Portal da Transparência não está disponível para consulta, a remuneração de alguns servidores/empregados?! Quando a consulta é realizada aparece a seguinte mensagem “Informação não disponibilizada”.?

A publicação da remuneração dos servidores públicos federais do Poder Executivo no Portal da Transparência do Governo Federal se dá em obediência ao disposto na Portaria nº 233, de 25/05/2012, instrumento que disciplina o estabelecido no § 3º do Art. 7º do Decreto n° 7.724, de 16 de maio de 2012, normativo este que regulamenta a Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/11). Por força do artigo 6º, da referida Portaria, as empresas públicas e sociedades de economia mista da administração indireta, deverão publicar as remunerações dos servidores em seus próprios sítios na internet, e não no Portal da Transparência. A seguir o texto da Portaria:

Art. 6º - As empresas públicas, sociedades de economia mista e demais entidades controladas pela União que não atuam em regime de concorrência, não sujeitas ao disposto no art. 173 da Constituição, deverão disponibilizar as informações de seus empregados e administradores em seus sítios na Internet, não sendo necessária a publicação no Portal da Transparência de que trata o § 1º do art. 1º .

Parágrafo único - A primeira disponibilização das informações de que trata este artigo deverá ser feita até 30 de julho de 2012.

O Portal divulga ficha cadastral de empregados de determinadas empresas públicas, desde dezembro de 2009 quando do lançamento da consulta, contudo a remuneração não é divulgada, por não ser disponibilizada, tendo em vista a previsão contida no artigo mencionado anteriormente, motivo pelo qual consta a mensagem “Informação não disponibilizada”.

A respeito da remuneração, cumpre registrar também que se devem observar os campos de “situação do vínculo” e de “ocorrência de Afastamento/Licença”, porque em algumas hipóteses desses casos a remuneração não é paga pelo Poder Executivo Federal, que também consta a mensagem “Informação não disponibilizada”.

Relativamente aos poderes legislativo e judiciário, estes também devem publicar as informações em seus próprios sites na internet.

A minha dúvida não está relacionada com este assunto

Se as informações não foram suficientes para sanar sua dúvida, clique para entrar em contato com a equipe do Portal


Palácio 9 de Julho | Rua General Penha Brasil, 1011 - São Francisco
CEP: 69305-130 FONE: 156 | Boa Vista - Roraima - Brasil