Pesquisando EMPRESA na base de dados da RECEITA FEDERAL ...

sdsd. CADASTRE-SE

Última Atualização: 10/07/2020 17:39

DETALHAMENTO DO CONTRATO E LICITAÇÃO

Número da licitação 007073/2020
Processo 007073/2020
Situação Homologado

Modalidade Dispensa de Licitação
Data de abertura 22/05/2020
Data de publicação 25/05/2020
Publicado DOM 5137

Valor R$ 810.000,00
Objeto Aquisição de Equipamento de Proteção Individual – Avental Hospitalar de forma emergencial para atender as demandas das Unidades da Atenção Básica, Vigilância em Saúde e Atenção Especializada da Secretaria Municipal de Saúde – SMSA, no combate ao novo Coronavírus (COVID-19).

TIPO DESCRIÇÃO FONTE DE RECURSO UNIDADE QUANTIDADE VALOR UNIT. TOTAL
Item Avental uso hospitalar, confeccionado em TNT, 100% polipropileno, impermeável, atóxico, hipoalergênico, resistente, confortável, maleável. Gramatura 40g/m2 ,manga longa, punho lástex, fechamento no pescoço e na cintura através de tiras. Não velcro. Na cor branca. Tamanho único (aprox. 1,20 x 1,40m). Não estéril, descartável. SUS Unidade 60000 R$ 13,50 R$ 810.000,00
SIGLA NOME STATUS
SMSA Secretaria Municipal de Saúde Principal
VER CNPJ/CPF NOME/RAZÃO SOCIAL DATA CELEBRAÇÃO PRAZO VALOR CONTRATO STATUS
ver 21297758000103 PRO-SAUDE DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EIRELI 02/06/2020 06 (seis) meses 810.000,00 Vencedor
VER TIPO NOME
Outros Proc. 007073-20 SMSA Termo de Referência
Outros dom nº 5137.indd
Outros CERTIDÃO DE DISPENSA
Outros PUBLICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO DOU - PROC 7073
Outros PUBLIÇÃO DE CERTIDÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO DOM PROC. 7073
Contrato CONTRATO Nº 154.2020 PROCESSO 7073
Extrato do Contrato PUBLICAÇÃO DE DOM. CONTRATO 154.2020 PROC. 7073.2020
Extrato do Contrato PUBLICAÇÃO DOU - CONTRATO 154.2020.SMSA PROC. 7073.020
Outros NOTA DE EMPENHO 1019 - PROC. 7073

SOLICITAÇÕES DO E-SIC

Relatório estatísticos em tempo real do sistema e-sic
2020
55
3
4
2019
79
5
1
2018
10
2
2017
4
Fechado
Em Andamento
Aberto
Faça pedidos CGM - Controladoria-geral do Município

Rua General Penha Brasil, 811 - São Francisco
CEP: 69305-130 - Boa Vista / RR
Horário de Funcionamento: 8:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00
transparencia@boavista.rr.gov.br
95 98403-3579