Contrato & Licitação
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6776/2019
Contratação sob sistema de Registro de Preços, de empresa especializada nos serviços técnicos de implantação, operação, manutenção e gestão de atendimento telefônico ao cidadão exclusivo ao Município de Boa Vista, contemplando os Serviços de Implantação, Operação e Manutenção da Central de Atendimento ao Cidadão (Lote 1) e Serviços de Planejamento, Implantação, Gestão de Manutenção da Solução de Gestão de Relacionamento (Lote 2), necessários à prestação dos serviços de atendimento e relacionamento das Secretarias participantes.
Situação |
Homologado |
Local de execução |
--- |
Status da entrega |
--- |
Modalidade |
Pregão |
Local Publicado |
dom nº 4965 |
Data de abertura: | 15/07/2019 |
Data de Publicação: | 12/09/2019 |
Local Publicado: | dom nº 4965 |
Valor Estimado: | Não informada | Valor Licitado: | Não informada |
Valor Total Itens: | R$ 9.261.999,60 |
Descriminação de Itens e/ou Serviços
Objeto
1 Licenciamento Usuário Perfil Prefeitura - Atendimento, Resolução e Monitoramento de Serviços Usuário/mês 450 2 Licenciamento Usuário Perfil Prefeitura TABLET CONECTADO - Atendimento, Resolução e Monitoramento de Serviço Tablet Conectado /mês 200 3 UST (Unidade de Serviço Técnico de Automação) - Configuração, levantamento e automação de processos da solução de CzRM integrada/ Integração de Sistemas/Treinamento UST/ano 17.100 4 Envio de Mensagem SMS para usuários da Plataforma CzRM SMS enviado/mês 50.000
1 Licenciamento Usuário Perfil Prefeitura - Atendimento, Resolução e Monitoramento de Serviços Usuário/mês 450 2 Licenciamento Usuário Perfil Prefeitura TABLET CONECTADO - Atendimento, Resolução e Monitoramento de Serviço Tablet Conectado /mês 200 3 UST (Unidade de Serviço Técnico de Automação) - Configuração, levantamento e automação de processos da solução de CzRM integrada/ Integração de Sistemas/Treinamento UST/ano 17.100 4 Envio de Mensagem SMS para usuários da Plataforma CzRM SMS enviado/mês 50.000
Tipo: | |
Fonte de Recurso: | |
Qtd: | 1 |
Unidade: | |
Valor Item: | 4.467.000,00 |
Total: | 4.467.000,00 |
Objeto
1 Serviço de Atendimento (Teleatendimento receptivo/ativo e/ou Atendimento Multimeios) UPA/mês 73 2 Serviço de Disponibilização de URA, Implementação e Manutenção Contínua da Árvore de Voz e Fluxos de Atendimento. Assinatura/Mês 4 3 Serviço de Elaboração, Confecção e Gerenciamento de Relatório Assinatura/Mês 4 4 Serviço de Monitoria de Qualidade Assinatura/Mês 4
1 Serviço de Atendimento (Teleatendimento receptivo/ativo e/ou Atendimento Multimeios) UPA/mês 73 2 Serviço de Disponibilização de URA, Implementação e Manutenção Contínua da Árvore de Voz e Fluxos de Atendimento. Assinatura/Mês 4 3 Serviço de Elaboração, Confecção e Gerenciamento de Relatório Assinatura/Mês 4 4 Serviço de Monitoria de Qualidade Assinatura/Mês 4
Tipo: | |
Fonte de Recurso: | |
Qtd: | 1 |
Unidade: | |
Valor Item: | 4.794.999,60 |
Total: | 4.794.999,60 |
Qtd. Total Item
2
Total
R$ 9.261.999,60
Unidades Gestoras
SMEC | Secretaria Municipal da Educação e Cultura |
Informações da Vencedora
05.003.257/0001-10
CALL TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA
CALL TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA
DATA CELEBRAÇÃO | PRAZO | VALOR CONTRATO (R$) |
--- | 0,00 |
11.545.952/0001-07
METASIX TECNOLOGIA LTDA
METASIX TECNOLOGIA LTDA
DATA CELEBRAÇÃO | PRAZO | VALOR CONTRATO (R$) |
--- | 0,00 |