Solicitação com base na LAI de informações sobre atuação e estruturas do município em segurança pública.

  1. Informações
  2. Perguntas Frequentes
  3. Chamados do e-SIC
  4. Solicitação com base na LAI de informações sobre atuação e estruturas do município em segurança pública.
Solicito, com base nas disposições da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011), que o município responda às perguntas abaixo relativas a políticas e estruturas municipais para a segurança pública. A solicitação tem como objetivo: a) Servir de insumo a pesquisas acadêmicas, em especial a uma sendo desenvolvida pelo solicitante no mestrado de administração pública na FGV-EBAPE; b) Oferecer insumo a políticas públicas federais (em especial a ações de apoio em desenvolvimento pelo BNDES). Perguntas: 1. Em nome de qual Município você responde (informar Município/UF)? 2. Qual secretaria municipal responsável pelo tema "Segurança Pública"? 3. Caso exista, favor informar e-mail da secretaria responsável pelo tema "Segurança Pública" 4. O município tem uma Guarda Civil Municipal (GCM) em funcionamento? Caso tenha, em que ano ela foi implantada? 5. Caso exista, a GCM utiliza pontos quentes de ocorrências para direcionar o policiamento? Caso utilize, em que ano começou esse uso? 6. Caso exista, a GCM utiliza armas de fogo? Caso utilize, em que ano começou esse uso? 7. O município tem um Diagnóstico ou Plano Municipal de Segurança Pública vigente? Caso tenha, em que ano ele foi publicado? 8. O município tem um Conselho Municipal de Segurança Pública em funcionamento? Caso tenha, em que ano ele foi implantada? 9. O município tem uma Ouvidoria para o tema Segurança Pública em funcionamento? Caso tenha, em que ano ela foi implantada? 10. O município tem um Gabinete de Gestão Integrada (GGI) em funcionamento? Caso tenha, em que ano ele foi implantada? 11. O município tem um Centro de Operações em funcionamento? Caso tenha, em que ano ele foi implantada? 12. O município tem um Observatório Municipal de Segurança Pública em funcionamento? Caso tenha, em que ano ele foi implantada? 13. O município tem estrutura de Cercamento Eletrônico em funcionamento? Caso tenha, em que ano ela foi implantada?
Data da Solicitação: Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2025
Data da Finalização: Terca-Feira, 18 de Março de 2025
Respostas

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Prefeitura Municipal de Boa Vista, Trabalhar e Cuidar das pessoas

Prefeitura Municipal de Boa Vista

  • Palácio 9 de Julho
    Rua General Penha Brasil, 1011

    São Francisco - CEP: 69305-130
    Boa Vista - Roraima - Brasil
  • Telefone
    156
  • Horário de Funcionamento:
    Segunda a Sexta: 08:00 às 14:00
  • Email:
    transparencia@boavista.rr.gov.br

Desenvolvido na SMCT - Secretaria Municipal de Controle e Transparência - 2025