1. Covid-19
  2. Acompanhamento das Contratações

Acompanhamento das Contratações

Os processos, de combate ao COVID-19 ou não, podem ser analisados pelo Tribunal de Contas do Estado de Roraima – TCERR. Para demonstrar a transparência da atual gestão, informamos que o TCERR pode solicitar para auditoria qualquer processo da Prefeitura Municipal de Boa Vista.

 

Além disso, outra forma de acompanhar e fiscalizar os processos é através do sistema SAGRES, sistema este, que a Prefeitura Municipal é obrigada a alimentar com os dados determinados pelo TCERR.

Todos os processos de contratação devem constar no sistema SAGRES com as respectivas informações e valores exigidos. Cabe ressaltar, também, que todos processos de contratação da administração municipal direta passam pela Controladoria Geral do Município - CGM, que analisa a regularidade de todos estes processos.

 

Por fim, ressaltamos, ainda, que anualmente existe a prestação de contas por parte da Prefeitura Municipal de Boa Vista informando todos valores, informações contábeis, tal como qualquer informação que seja importante para elucidar da melhor forma a maneira que o dinheiro público está sendo empregado.