Calçadas

  1. Informações
  2. Perguntas Frequentes
  3. Chamados do e-SIC
  4. Calçadas
Solicitamos às informações listadas abaixo, referentes à fiscalização e reparo de calçadas. Para maior clareza das informações, requisitamos que os itens sejam respondidos separadamente. A prefeitura recebe denúncias/reclamações/solicitações a respeito das calçadas? 1.1. Se sim, por qual canal? 1.2. Quantas denúncias/reclamações/solicitações relacionadas às calçadas foram protocolados por mês no período de 01/2017 a 03/2024? Caso houver dados por bairro, solicitamos que sejam indicados. Senão, apenas os dados estatísticos. 1.3. Quantas denúncias/reclamações/solicitações relacionadas às calçadas foram atendidas por mês e por bairro pela prefeitura no período de 01/2017 a 03/2024? Caso houver dados por bairro, solicitamos que sejam indicados. Senão, apenas os dados estatísticos. Se não, por qual razão? 2.1. Na ausência de um canal de contato com a cidadania, de que forma e com que periodicidade a prefeitura realiza a fiscalização e o reparo de calçadas? Peço que se este não é o órgão correto para o pedido, favor encaminhar à secretaria responsável. Observações: 1) solicitamos que a(s) planilha(s) seja fornecida em formato aberto (csv, ods, xlsx, etc); 2) caso parcela das informações não possa ser fornecida por quaisquer razões, técnicas ou jurídicas, favor esclarecer as razões e fornecer os dados restantes; 3) caso exista dicionário de dados para os dados em questão, favor fornecer para facilitar sua compreensão; 4) caso os dados estejam disponíveis por transparência ativa, favor indicar a URL e o passo a passo sobre como localizá-los na URL indicada. Esclareço que arquivos em formato *.pdf não são abertos (vide o item 6.2 da Cartilha Técnica para Publicação de Dados Abertos no Brasil http://www.governoaberto.sp.gov.br/wp-content/uploads/2016/02/Cartilha_Tecnica.pdf).
Data da Solicitação: Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024
Data da Finalização: Segunda-Feira, 10 de Junho de 2024
Respostas