Informação sobre chatbot

  1. Informações
  2. Perguntas Frequentes
  3. Chamados do e-SIC
  4. Informação sobre chatbot
Meu nome é Gabriella da Costa sou pesquisadora do Centro de Estudos em Tecnologia, Política e Comunicação (CTPol) da Universidade de Brasília. Estamos realizando um mapeamento nacional sobre o uso de chatbots pelos governos estaduais e prefeituras de capitais. No nosso mapeamento, não identificamos o uso de chatbots pela Secretaria de Segurança. Neste sentido, por gentileza, poderiam nos responder 3 breves perguntas sobre isso? 1) Poderia nos confirmar se a Secretaria de Segurança de fato não usa chatbot para atendimento ao público ? Caso exista chatbot poderiam nos dar o link ? 2) Quais as principais barreiras e dificuldades, que a Secretaria vê de implantação e uso de chatbots para o atendimento ao público? 3) A Secretaria vê potenciais benefícios no futuro uso de chatbots para o atendimento ao público? Ou não tem ainda uma posição sobre isso? Agradecemos a colaboração de vocês e aguardamos um retorno.
Data da Solicitação: Terca-Feira, 21 de Maio de 2024
Data da Finalização: Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024
Respostas